Tour Na Pele: Confira o Show completo em HD na Flexx Club


Post atualizado às 12:00 (23/11)

Eu estive lá e assisti de perto tudoooo! Sim! Foi perfeito! Queria ter gravado em angulo melhor que enquadrasse todo o palco, mas quando já está lá perto dela, impossível se afastar. Tá! tremeu algumas partes porque não consegui ficar sem dançar uma música.

Segue o vídeo que gravei e está disponível para baixar. Assista abaixo:

(Caso não consiga por em tela cheia, clique aqui!) Especificações: Vídeo gravado por um Samsung Galaxy Metal J7 na maior qualidade. Vídeo total pesa quase 3 gigas e está disponível para baixar.

Curiosidades do dia do show:

  • O local estava lotado! Eu para poder entrar, passei 2h30 em uma fila gigantesca que passava o quarteirão. Cheguei 23h50 e entrei por volta de 2h20. Foi desgastante, mas valeu a pena!
  • Para chegar próximo ao palco quando o show estava iniciando, era impossível (eu assim que entrei já fui direto). O show começou por volta das 03h.
  • Público ficou surpreso com a versão funk da música Toxic, nesta parte a coreografia sedutora no chão tombou com as inimigas.
  •  Francinne causou nas coreografias, esbanjando sensualidade nas músicas. Isso provavelmente foi um dos motivos para um casal que estava próximo a mim se desentender porque o rapaz não tirava o olho da Fran e a moça enciumada decidiu dar as costas ao show em forma de protesto (ri muito e isso pode ser visto no vídeo).
  • Nos segundos finais Amanda (que fez carão do começo ao fim do show #lacradora) ainda paga peitinho e o pessoal do meu lado gritava “o peito! o peito!” ela nem escutou e se foi 😉
  • Francinne tão simpática, pretendia descer e tirar foto com a plateia, mas devido a lotação, a produção reservou um outro espaço para as fotos. No finalzinho desse vídeo que gravei ela ainda diz: “E quem quiser tirar foto comigo, eu vou amar eim gente. Pode descer?”

E claro, não podemos deixar de agradecer o coreografo Fábio Verne que tornou esta noite mágica com toda a dança interpretada nas músicas. #ParabénsPessoa

Com transmissão ao vivo na fan page da cantora, quem não foi, pôde conferir em casa todos os hits cantados pela princesa do pop brasileiro Francinne, confira abaixo o vídeo da transmissão da fan page dela no qual está em um enquadramento melhor, mostrando todo o palco: