Assessoria nega volta de Francinne como cover de Britney Spears


Após Francinne reproduzir uma performance de Britney (a do Billboard Awards 2016) na Misk, as redes sociais repercutiram sobre o retorno de Francinne como cover de Spears.  Bom, como já sabemos, Francinne tem uma bagagem grande em se tratando de Britney Spears, portanto uma performance Britney nos shows de Francinne sempre será legal de assistir. Mas não é por isso que a moça deixou de divulgar seu atual projeto que tem previsão de lançamento em julho deste ano.

Confira a nota de esclarecimento aos fãs e seguidores:

Do contrário do que tem sido noticiado em blogs e grupos, artista Francinne, NÃO voltou aos palcos como cover da Britney Spears.

A sua era como artista cover ficou definitivamente para trás em 2015.

A performance reproduzindo a oficial exibida no Billboard Awards 2016, foi por uma noite apenas, em um bloco do ultimo show da tour “Me Namora Ao Vivo” e a pedidos da Conca Club. A performance deixou-nos orgulhosos pois Britney é uma inspiração e referencia imensa para nossa Francinne.

A artista agradece aos fãs, seguidores e contratantes que vem dando suporte total a nova etapa de sua carreira e promete muitas novidades em breve: Em julho lançara seu primeiro EP, nova música e clipe de trabalho, seguida de agenda de TV e rádio, buscando seu espaço no mercado pop brasileiro.